sábado, 5 de janeiro de 2013

Primeiro dia na academia


Foi uma piada né... kkkk
Eu cheguei toda animada para fazer minha matricula, a uma pessoa linda com o nome mais bonito do mundo Thamiris kkk (brincadeiras a parte) então ela me convidou para uma aula de dança e de cara aceitei...  e lá eu fui  toda animada para dançar . Só que o prof não foi dar aula... kkkk . Provavelmente ele teve algum imprevisto.  Você acha que eu fui pra casa triste?
Fui pra casa ainda mais animada aproveitei para colocar umas coisas em ordem..
E o dia seguinte 03/01/2013 foi um choque!!!
Cheguei o professor disse:
- Primeiro dia?
- Sim
- Então vamos pesar?
( Cara de paisagem, sorriso amarelo)
- vamos né!
Então eu subo na balança, não é a digital era a de hospital, e ele gentilmente coloca o peso maior no 80, eu dei uma risadinha sem graça e com as mão pedi pra ele subir mais e mais e mais, ai ele disse:
- Não, não é tudo isso não...
- É sim, pode apostar!
Meuu Deus!!!!!
Ele parou com o grande na casa dos 120 e com o pequeno perto do 1!!!!!!
Prof:
- É  vamos fazer bastante aeróbico e a alimentação você já sabe né?

Então o segui até um equipamento que parece um simulador de caminha mais não é (vou pesquisar saber) .
Eu pensando ele vai me mandar fazer uns 10min. desse, depois uns 30min de esteira e por último puxar uns pesinhos.. kkk quisera eu...
Prof:
- 40 minutos pra eu ver como esta seu condicionamento.
Olhei e pensei eu vou consegui ficar 40 min aqui??

Os 5 primeiros minuto foi muito dolorido e como já estou parada sem praticar exercícios a mais de um ano e meio eu estava com peso leve..
Comecei a pensar que não iria conseguir ficar tanto tempo, daí lembrei das series que assistia na Tv e da força de vontade de cada um, e comecei a brigar comigo mesmo. Foram  40min de uma briga interna :
vc vai desistir? Não, não vou desistir. Falta mais 5 para a metade. Chegou na metade, ta doendo? Ta cansada? Quer desistir? Lembra-se de tudo que você comeu? Lembra porque esta aqui? Então continua, não olhe para o relógio, pés estão formigando? Veja só o estado que você chegou.. abandonou seu próprio corpo... Ufaa conseguir minha primeira meta!!!
Mas não acabou por ai , sai desse e fui para mais 40min na esteira..Essa foi um pouco menos dolorida comecei a lembrar que aos meus 15 anos fazia academia com amigos e até corrida eu apostava com eles... Havia  um cara correndo ao meu lado, eu olhava  pra ele e pensava  eu também vou correr não hoje mais logo logo...
Acabou e eu ainda queria mais, queria fazer mais alguma coisa e queimar essa monte de gordura que esta em mim...Mas a treinadora disse q seria melhor não abusar nos primeiros dias para não desistir rápido.
Para finalizar o dia bem, o professor disse que  na maioria das vezes aquele primeiro aparelho as pessoas novas desistem nos primeiros 10min que estou de parabéns.

Acredito que para uma reeducação alimentar dar o resultado esperado é preciso de três passos:
1.       Dar o primeiro passo (é bem difícil)
2.       Resistir às tentações
3.        Ser persistente.
O primeiro eu já Dei...

Por hoje é só
Aguardem o post de segunda feira, com meu aniversario chegando estou com uma grande ideia para a comemoração...
Bjks

4 comentários:

  1. adorei vc e incrivel mesmo beijossssss!!!!!!!!!!!!!
    mae Lucia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens miga...se precisar de.algum tok sobre academia ej soh falar......bjimhossss.....Foco!!!!....carol

    ResponderExcluir
  3. ebaa.... obrigada amor... sei q posso contar com vc!!

    ResponderExcluir

Meta

Passaram por aqui