quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval Moderado


Definitivamente o Ano de 2013 começou, agora não temos mais nenhum desculpa para não nos alimentar direito e não fazer exercícios.
Meu ano nunca se inicia em 01/Janeiro, claro que é uma data importante, porém meu aniversario em 11/01 é a data que eu sinto o inicio do ano e o carnaval vem pra dar um descanso. Já acabou então vamos retomar de onde paramos?
Meu primeiro desafio foi realizado desta segunda feira de carnaval, fui para Caconde interior de Sp visitar minha família e aproveitei para me exercitar e não sair tanto da linda. Com o apoio do meu primo Jefferson e meu irmão Henrique. Percorremos 12km na roça em meio um ambiente muito gostoso com imagens maravilhosas e morro, muito morro, não sei como não tive um treco kkkk,
Mas sensação realização é tão grande que compensa.
Eu tinha que compensar o pão, a pamonha, entre outras coisas que não passaram despercebidos dos meus olhos e paladar, comida mineira e da minha tia a tentação é ainda maior. Mas tudo com moderação e graças a Deus nenhum elemento a mais na balança.

Segue as fotos que clicamos durante a caminha.









eu morrendo...
Você já percebeu que o blog esta mudando? Oque achou?
Seu comentário é muito importante para mim...

2 comentários:

  1. Oi flor...Obrigada pela visitinha no meu blog ;)
    Tbm vim aqui te apoiar =D

    Bjão e Parabéns pelo blog.

    Aninha
    http://promessasecertezas.blogspot.ie

    ResponderExcluir
  2. Tamiris que lugar lindo! Amei todas as fotos principalmente a do tucano *_* E que medo daquela aranha hein.
    Parabéns por conseguir manter o foco compensando com as AF, ninguém resiste mesmo a uma boa comidinha mineira da tia! Que delícia hein!
    Mas é isso ae, ja descansamos bastante e agora é força e foco no objetivo! Que 2013 seja o nosso ano! =)

    Beijao

    ResponderExcluir

Meta

Passaram por aqui