quarta-feira, 10 de julho de 2013

Projeto Rumo ao 48

Olá pessoal...

Como já tinha previsto estou há muito tempo sem vir por aqui...
Só para esclarecer que não é por falta de vontade e sim por falta de tempo...
Vamos fazer um resumão:
Estou adorando meu novo trabalho, as pessoas que conheci e todas as novidades que estou vivendo.
No início foi um pouco difícil, pois já tinha me habituado a preparar minhas refeições e comer regrada, porém trabalhando tive comer fora, não passava em casa para ir para a faculdade e quando dava tempo eu ia para academia. Eu adoro comer coisas diferentes e não resistir a tentação de comer, mas agora de uma maneira diferente, sempre pensando onde iria compensar. Tentei manter os exercícios que ficaram menos frequentes com o passar dos dias e acabava indo para o fim de semana, pois na maioria dos dias eu tive que trabalhar dobrado.
Resultado final * na balança*,  fiquei pulando entre 112 e 110 terminando a ultima semana de provas da faculdade com 113,3...
È poderia ter sido melhor, eu poderia ter me controlado mais e me dedicado mais...
Mas eu não consigo ser 100% pra tudo e acabo deixando de lado alguma coisa e dessa vez foi meu peso, mesmo com esse resultado eu fiquei feliz pois poderia ter sido bem pior caso eu tivesse encarado como antigamente comendo tudo sem culpa.
Incentivada pela Nabia( a loka) RSS eu participei de minha primeira corrida a “Corrida do Batom” que aconteceu em Campinas SP  com um percurso de 6KM de pura ladeira..Quase morri, mas vou deixar essa história para ser contada em detalhes outro dia.




Em fim minha tão esperada férias chegaram eu já retomei com minhas atividade na academia e com alimentação, estou com 110 novamente e com todo pique.
Estou com uma calça 48 que eu ganhei de uma amiga que entrou e fechou Megaaaa apertada mas entrou RS, agora coloquei meu objetivo,até a volta aulas ela tem que fechar sem aperto.
Eu tenho que adequar meus horários e minha rotina conturbada para meu favor e isso implica em uma perca de peso mais lenta, mas estou confiante pode demorar mas um dia eu chego lá..


Bjks

2 comentários:

  1. Parabéns por ter participado da corrida e por ter voltado ao foco! A vida é assim, a gente não consegue se dedicar a tudo o tempo todo, mas o importante é não se perder no caminho!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    Vai com força total que você consegue!

    Beijo

    ResponderExcluir

Meta

Passaram por aqui